Bem-vindo 3ro e ultimo trimestre de Gestação


Olá minha gente linda,
Sei que ando muito caladinha mas não é por mim, acreditem! São elas, as meninas e as hormonas; vontade não me tem faltado, temas para o blog muito menos, mas o meu estado tem me deixado mais para lá do que para cá! E agora para piorar estou com uma Sra Dna. Gripe que sinceramente só deitada e mesmo assim! Parece que levei uma surra, o corpo doi, fraqueza e dificuldade na respiração! Só coragem! Mas olha o que me agrada é que ja falta pouco tempo e deste tempo tenho ja visto as coisinhas para maternidade, sim a Mamy é organizada, só preciso de lavar ja a roupa das ninas e colocar na malinha! (Ja esta TUDO lavado e arrumado) As listinhas de enxoval que tenho usado realmente teem me ajudado bastante ... Sempre que encontro um artigo marco✔️ E assim vou diminuindo as preocupações! Estou ansiosa... Que mãe não estaria?!? Quero tanto conhecê-las ... Enfim ja ja estão elas aqui e terei eu que dar ferias ao blog para me dedicar a elas!!! 
Como me sinto?
Nem melhor nem pior... Mas se vos conto a "luta" para dormir. Aliás eu ja não durmo, eu descanso, eu coxilo ou faço qualquer coisa menos dormir! Uso todas as almofadas (não são poucas) ate a peakaboo que comprei, aquela de amamentar que também serve para dormir eu comecei a usar, ajuda mas durante um tempinho, depois tenho eu de mudar de posição... Acho que assim que me curar da gripe (Felizmente ja passou, e espero não apanhar novamente hihiihihih) vou procurar uma piscina ou então fazer ginástica pq este corpo não me pertence!!! Também nesta altura as mudanças são mais constantes... claro... bom este post já devia ser "lançado" so que me atrasei!!!
Elas???
Estao óptimas, a crescer bem graças a Deus em mexidas constantes... Só que ainda não me acostumei a me comunicar com elas... É tão bom senti-las, as vezes faz uma impressaozinha, mas boa, fico com vontade de filmar mas nunca vou a tempo, pq até as cabecinhas ja sinto! 
Ainda dentro de mim mas ja começo a ver/crer que as minhas filhotas estão cheias de personalidade e serão super amigas... Tem dançarina como a mãe! Uma tem os truques do pai hahahahha na ultra-som ela não se meche mas é normalmente a que começa sempre a "festa" 
... Sinceramente não tenho palavras para descrever como me sinto emocionalmente, cada dia que olho para a minha barriga me impressiono mais e ainda tenho fases de não acreditar que é Real... Acontece né?!? Acho que sim...
Agradeço sempre a Deus pela benção e peço sempre proteção, e felizmente ele tem estado sempre do meu lado!
Por agora é tudo e prometo voltar com outros temas para não vos "enxer" com a minha gestação !!!
Beijos e abraços,
Cláudia ClaKi 

Comentários

Mensagens populares