Olá Agosto, Porta-te Bem!


Chegou um novo Mês e o que ele for trazer só podemos esperar e desejar que sejam coisas Boas!

Olá meus queridos leitores, 

Já não sei quem me lê ai destes lados, visto que as pessoas têm andado meias preguiçosas para ler, eu inclusive, até de escrever, mas estou feliz por estar aqui de volta!


Hoje escrevo para contar que voltamos de umas "Férias, dentro das Férias" Fantásticas, e como o que é bom dura pouco, já estamos de volta a "realidade" ainda de férias mas a vê-las de um outro prisma mas ainda assim a desfrutar! 

Quero mostrar-vos, quero contar-vos, ainda não sei de que forma, mas prometo que vocês irão ver. 

Não conhecia Algarve, e como ADORO conhecer lugares novos fiquei encantada com quase tudo...fomos também a algumas cidades próximas, como Faro e hoje a saída também paramos numa cidade "vizinha" GUIA... fomos comer o famoso "Frango da Guia" Espetacular... 

Ficou aquele gosto de: "Havemos de Voltar" São imensas praias, muitos lugares e actividades que podem ser feitas, mas não posso reclamar pois preenchemos cada minuto que lá estivemos. 

Sobre o Hotel e o que levei... de roupas portei-me BEM! Acertei na mosca... mas de "tralhas" levei um bocado em exagero...quase não me maquiava... o Bronze e usar só um batom ou Gloss ajudaram que não foi preciso muito! 

Mas agradeço por ser prevenida e não deixar que me faltasse alguma coisa pois o cenário era apropriado para várias fotos e confesso que me inspirei bastante para voltar a postar aqui no Blog e tirar fotos para vos mostrar coisas boas e lugares.
Adorei o Quarto e tudo nele, então assim que chegamos foi arrumar tudo no seu devido lugar... e as cortinas de privacidade, nem parece que era um closet que couberam as coisas dos 4 (marido e filhotas)

Levei muitos produtos, os de cabelo foram os que menos usei pois eu lavava e esqueci-me que a maioria dos Hotéis tem Secador e levei o meu mas não usei


Fui muito organizada e mantive a rotina nocturna que ajudou bastante

Adorei a casa de Banho em Geral e foi ótima para nós os 4

A Vista Maravilhosa... Fizemos praia e comemos no Restaurante nesta praia 

E foi neste Hotel que ficamos! Uma Maravilha!

Bom Amores, espero que tenham gostado deste post... então vejo-vos mais daqui a uns dias com mais novidades dests férias Fantásticas que estão com os dias contados mas que vamos aproveitar cada minuto!

Beijos e Abraços,
Claudia


Comentários

Mensagens populares