Inicio de Semana Cheio de Boas Energias!


Não posso ver Plantas Bonitas!
Quero Tirar fotos!

 Olá Amores, tudo bem com vocês?! Espero que sim...

Por cá também tudo otimo, a pensar que a uma semana atrás estávamos a voltar das nossas férias dentro das férias, e engraçado que esta madrugada também voltamos de uns dias FANTÁSTICOS em Coimbra. 

É muito bom voltar a cidades que têm historia e que também vivemos momentos, ir com a familia e encontrar-me lá com outros membros da familia é sempre muito bom, como se fosse para Re-carregar as Baterias. Sinto-me assim... RE -CARREGADA!!! 

No Lobby do Hotel Tivoli Coimbra

Nem sei se volto no tempo para partilhar com vocês mais um bocado do que foi Algarve ou se partilho como foram os dias em Coimbra, não foram muitos, mas preenchemos BEM e tivemos um BONUS, uma amiga veio ter conosco e passamos duas noites MARAVILHOSAS... então vocês já podem imaginar que por mais que eu tenha estado ocupada, consegui "fazer Turismo", matar saudades da familia e de alguns lugares em Coimbra!

E é assim que digo, "férias dentro das férias" voltar para Lisboa, estar em casa e pelo menos conseguir fazer um Post da-me a "sensação de não estar de férias, elas alias estão já na reta final, mas não vou pensar no fim, mas sim em continuar a preencher cada oportunidade... tenho de voltar a realidade eventualmente, mas verdade também seja dita: APROVEITEI !!! alias, continuo a fazer ... mas já com o pensamento nos afazeres, isso não posso dizer que não, já tenho inclusive dias de trabalho, então nem posso fingir que não me vou preparar psicologicamente! Vou, Estou! 

Fomos ao Portugal dos Pequeninos... as meninas Amaram, eu igualmente porque parece que só lá estive uma vez e para ser muito sincera não me recordo de quase nada!

E encontramos uma "capelinha" Pequena as filhas fizeram Questão de nós renovarmos os nossos Votos de casamentos! (risos) 
Com elas Duas como nossas Testemunhas ... É Para SEMPRE SIM!!! 



Eu não sei deixar de me encantar com Detalhes, pormenores que me chamam logo a atenção e eu capturo 

Encantada com os detalhes!

Sai de dentro de mim a criança "escondida" 

Deixando para o final do Post a Foto que representa um bocado que vos contei lá em cima, de me sentir RECARREGADA!!! 
Matamos Saudades, foi pouco, mas MUITO BOM!

E é assim que me despeço deste post na certeza de voltar ainda esta semana, beijos e abraços! 

Claudia!

Comentários

Mensagens populares