Páscoa Abençoada!

 


Olá Meus Amores, 

Faço votos que tenham todos uma Semana abençoada, mas antes disso também espero que tenham tido uma Semana Santa abençoada e o Domingo de Páscoa Fantástico!

Posso dizer que o que me trouxe aqui foi exactamente para contar-vos que tive um excelente Domingo de Páscoa, também não posso reclamar que a semana foi corrida, mas muito boa! 

Começo por descrever que tive a sorte de conseguimos nos registrar para irmos a igreja; ainda há restrinções em relação ao Covid-19 então é necessário que nos registremos, e os lugares são limitados!

Tivemos este ano a Companhia dos Sogros, que tornou o nosso Domingo de Páscoa mais especial ainda... 

Os Meus Amores quando chegamos da igreja

É destas coisas boas que me alegra ca vir partilhar com vocês, depois de uns dias ausente eu sei que merecem um post BOM! 

Deixa-me contar-vos que o clima não estava muito favorável então não tinha em mente até pela manhã o que ia vestir, como me levantei mais cedo para lavar o meu cabelo aproveitei e fui ao guarda roupa e tinha duas opções, um vestido colorido de fundo branco, ou o macacão branco com um blazer... O Blazer tinha recentemente tentado usar no serviço mas achei que era "Too Much " para o serviço, então deixei a mãos de semear; Agora com a reabertura da igreja já consigo usar mais da roupa que estava "Estagnada" no closet, e Felizmente também no novo serviço tenho também mais margem de Dress Up.

Só tive muita pena não conseguir ter usado os Sapatos altos que quis... acreditem que ando tão triste por não conseguir usar os meus sapatos que tanto ADORO!!! 


Em Modo "mãos na massa

Adoro Flores de Epoca e na Páscoa não dispenso Tulipas, escolhi amarelas para dar mais Luz a nossa Mesa que escolhi também o tema de Limões 

Et Voila

E está foi a nossa Mesa de Páscoa! 
Espero que tenham gostado deste Post, e prometo cá vir mais vezes ainda este Mês!
Beijos e abraços! 

Claudia



Comentários

Mensagens populares