Abril seja Surpreendente !!!

 Oi Amores,  

Faço votos que tenham todos um inicio de final de semana/prolongado abençoado... eu não posso reclamar do excelente final de semana que tive em familia, no Sábado trabalhei um bocado mas ainda assim vim para casa e só senti o cansaço bem mais tarde!!! Mas cansaço este que mesmo assim foi compensado com uma noite descansada e acordei BEM disposta para me preparar para ir a igreja!

Pois é, e já estamos em Abril há 3 Dias e só hoje consegui cá vir...bem que quis dar cá um pulo na Quinta Feira dai o Post ter começado com "inicio de final de semana e prolongado" em Angola é Feriado Amanhã, e nós por cá a terminar o nosso Domingo com chaves de Ouro.

Depois de 2 Anos e alguns dias, voltei a ir a igreja. No dia 20 De Março foi a reabertura para os cultos presenciais, eu infelizmente não me registrei a tempo, sim, precisamos de nos registrar porque ainda é em número reduzido, e sabem o que pensei?! Alias, nem consigo vos classificar como me senti... tive um misto de sentimentos... mas foi MUITO BOM!!! 

Olho para o tempo, e parecendo que não 2 Anos parece ter sido ontem... e quando me lembro que foi ontem, penso nas pessoas que perdi ao longo destes anos, os tombos que levei, que a minha familia levou, e outras famílias, porque estão muitas famílias constantemente a levar Tombos, mas aprendi nestes dois anos que a vida continua, que todos um dia vamos partir e que enquanto estamos aqui tempos de VALORIZAR O TEMPO que temos, obvio que não temos noção de quanto tempo nos resta, mas mesmo sem termos noção podemos VIVER, não pensar muito no que passou, não deixar que o que passamos nos bloqueei ... precisamos de andar para frente, e se CREMOS, então CONFIAR... o Tempo e os planos não são nossos... são do Senhor, do Pai Celestial ... Não me vou alongar, vim também desejar-vos um Bom Abril, abençoado e que não percam as esperanças Nunca!!! 

A Palavra de Ordem para este Mês é GRANDEZA

A Frase na Agenda do Paulo Coelho é do livro O Diário de um Mago

O momento mais difícil da vida de um homem é quando ele vê o Bom combate e se sente incapaz de mudar de vida e ir combater.


Escolhi Verde e Amarelo para o Look e Creme, acho que ficou uma combinação boa, estava frio, mas com sol, então deu bem... a espera que a Prima-Vera entre de verdade e não usar mais casacos! 
Espero trazer mais posts de Looks, vou aproveitar explorar a Filhota Eva que foi quem tirou estas fotos!

Tão Bom ter uma Fotografa Mirim !


Pois é Amores, e não ficamos por aqui... vou aproveitar curtir os últimos Cartuchos do Domingo para me recolher para ir dormir pois amanhã é dia!
Fiquem bem, cuidem-se o Obrigada por cá virem! 


Beijos e Abraços,
ClaKi






Comentários

Mensagens populares