Feliz Ano Novo

Boas Entradas meus Amores,

Sei que muitas são as famílias que não  entraram para o novo Ano da melhor maneira, na minha também não estamos grande coisa, mas agradecemos pelo novo ano, agradecemos pelas coisas menos boas e esperamos pacientes por coisas melhores!

Então como foram as vossas saídas e entradas?! As nossas deste lado foram a cozinhar... é sinal que vamos estar muito tempo a cozinhar (risos). Acho que nunca partilhei aqui no Blog que eu e o marido estamos a dar passinhos lentos e a dar vida a nossa Futura Empresa @ClakiFoods  (Depois conto).

Tenho certeza e estou determinada em ser a Blogger engajada que sempre fui desde que comecei o Blog... Já aprendi um bocado mais a lidar com os obstaculos que vão surgindo ao longo dos anos, meses... a motivação vai e vem, mas a certeza que não há males que durem para frente, já me faz encarar as más situações com mais leveza!

Sobre o Ano que passou, ele foi... mas não vos posso mentir que dele eu APRENDI, CRESCI, AMADURECI... também posso falar numa proxima vez um bocado sobre isso!

Desejo-vos um 2022 Abençoado e com Saúde 


Estamos numa fase em que ter Saúde e não estar numa cama de hospital é o melhor que podemos ter... os tempos de "incertezas " estão a voltar... a pandemia esta entre nós a 2 anos, e tudo indica que ainda não aprendemos a "viver com ela!" 
Espero que vocês se cuidem e os vossos também...está mal em TODO lado, mas obvio aonde o sistema de saude é precário é mais complicado!

Queria que este post fosse mais ALEGRE, mas é a realidade que estamos a viver e estaria a ser Hipócrita se viesse aqui com um post SUPER Feliz que comemorei a TODO Gás a entrada do novo ano...Não deixei de celebrar... alias celebrei com os meus Familiares em Angola (Via Video chamada), depois com os que estão em Portugal, e depois quando chegou a hora cá também foi de celebração... mas os tempos estão verdadeiramente difíceis para todos então custa "fingir" que esta tudo Okay!

Meus Amores, eu volto, eu venho falar-vos de coisas boas, de coisas que acontecem comigo como sempre faço, mas não esperem que eu finja que estou bem quando não estou... mas também já aprendi a viver não estando 100% bem... sou optimista, e tenho a certeza que melhores dias virão! 

A Palavra de ordem deste Mês é Criação ... 
Para mim que sou Artista e gosto de criar, pelos vistos será um Mês e tanto...esperar para ver!


Bom meus Amores, eu sei que sou atrevida, logo mais tenho de acordar hiper mega cedo, e ainda estou aqui (os péssimos hábitos trazemos conosco dos anos passados! ) já devia estar no 5to sono... mas não!
Deixo-vos, mas prometo voltar...beijinhos e abraços!

Cuidem-se,

Claudia
 


Comentários

Mensagens populares