Fizemos 10 Anos!!!

 Vocês não vão acreditar... mas tive um Janeiro tão INTENSO que antes até do "Mundo Desabar" sobre a minha cabeça/nossas cabeças (minha família) eu tinha me esquecido de CELEBRAR!!! 

Nunca me esqueço de como comecei... como foi a LUTA do meu 1ro Post no Blog... deitada na cama, com o computador a minha frente, na luta de conseguir clickar no "Post" nem foto em condições eu consegui fazer... foi mesmo uma "Selfie" Estava eu em Lisboa/Portugal... foi lá aonde eu depois de terminar o curso Estacionei mais ou menos 1 Mês até ir para Luanda/Angola recomeçar a vida!

Ao longo destes 10 anos de Blog, de partilha, o que me faz continuar é que é aqui que eu consigo me expressar... ainda com a mesma sensação e perguntas: 

"Quem vai ler?!" 

"Quem quero que seja a minha audiência?"

 "O que partilhar?"

E mesmo sem sempre obter respostas eu continuo... na certeza de que, não quero FAMA com o Blog... não quero presentes de borla, tenho uma outra forma de ser "Blogueirinha " pois muitas "Blogueirinhas" são do Instagram... são de partilhar roupas, e corpos que eu não tenho, viagens, enfim... continuo com o meu conteudo, embora não estar tão activa nos ultimos tempos pois a vida fora do blog tem sido muito "PESADA", não largo este "filhinho" que a 10 Anos me acompanha!

Está Celebração, prometo-vos que não será em Branco, ainda que não tenha celebrado no dia 4 de Janeiro, terei muitas oportunidades ao longo deste Ano para celebrar a Claudia Blogueira!!! Prometo!!!

Um Beijinho nos vosso corações, cuidem-se, e MUITO OBRIGADA por passarem SEMPRE por aqui... até mesmo com um Post "em branco" por muitos dias!!!

Adoro-vos,

Claudia Chitas Neto

Comentários

Mensagens populares