Olá Abril, tudo bem?!

Acho que todos os Meses sinto uma "Pressão" enorme para vir aqui dar boas vindas, vou tentar este Mês dar as boas vindas de forma diferente... vamos lá ver!

Sabem, a dois anos que o Mês de Abril para mim é dos piores meses do ano... fico doente mesmo... entretanto este ano, em Abril eu decidi não me "Abater" não permetir que entre para Abril como tenho entrado nos dois ultimos anos, e se depender da minha força de vontade VOU CONSEGUIR!

Querem saber porquê que entrava mal?! Porque a dois anos, no dia 2 de Abril perdi um tio, e foi uma perda que talvez não supere, os anos vão passando a dor continua como se fosse ontem que a noticia chegou até mim, que viajei para Luanda quase que com a roupa do corpo... enfim... e porque para nós (Familia) todas as perdas são COMPLICADAS de superar... mas como tenho Fé, e sou crente, tento viver da melhor forma possivél. Então este ano, por mais que esteja a doer neste momento que vos conto isso, também procuro ser forte pois cada um temos a nossa vez. Enfim...

Gosto quando o Mês começa logo no ínicio da semana, é uma sensação boa, da-me a impressão que é oportunidade de RECOMEÇAR qualquer coisa boa... isso está tudo na nossa mente... é como eu quero que seja, um novo Mês de uma forma diferente... e deixa-me contar-vos que até o meu horário no serviço estava (ligaram-me hoje a pedir que fosse trabalhar o resto da semana) a favorecer-me... hoje não fui trabalhar, tinha-me de dado horario só para Sexta-Feira... mas entretanto vou trabalhar o resto da semana toda... ainda bem que não planifiquei nada. Ahm mas hoje fiz algo que a muito não fazia...acordei como se fosse trabalhar, era na verdade para acompanhar e aprender com o marido como ele faz para preparar as filhas sem os truques que elas fazem comigo (risos). Só revelei ao marido que não ia trabalhar quando já estavam elas preparadas e a tomar o pequeno almoço.

Deixei-as na creche e fui me sentar a uma livraria... fiz as minhas leituras Devocionais ... tomei um chá e comi uma sandes, e o tempo passou... fui a algumas lojas até chegar a hora de apanhar as filhas. Permito-me SEMPRE que posso fazer coisas diferentes e coisas que me façam bem! É necessário, acreditem...

Voltei para casa de ânimo leve (não que nos outros dias não tenha) arrumei algumas coisas, já preparei a roupa para as filhootas... e bem, vim postar, mas já tenho de ir terminar o Jantar, o peixe já está temperado! Falando nisso, aproveito e convido-vos a conhecerem a pagina ClaKiFoods  e a ClakiBeauty  no instagram ... estou a separar os temas que abordo aqui no blog e não só, assim fico melhor organizada, apesar de nem sempre ser fácil gerir muitas paginas no instagram!

Bom Amores, por hoje e agora é tudo!

Já me ia esquecendo, na minha Agenda do Paulo coelho a Palavra de ordem é Metas partilharei futuramente algumas das minhas metas a curto prazo!

Beijos e Abraços,

ClaKi


Comentários

Mensagens populares