Estou em Modo " Flamingo "

Olá meus Amores, tudo bem com vocês?!

Espero que sim... comigo também vai-se andando... então, o título "Modo Flamingo" quer dizer que nos proximos dias vou estar neste Modo até o aniversário das filhotas.
Eu gosto de Flamingos, acho que são muito fofos, então desde o ano passado que determinei que iria ser o Tema para os anos das filhas, escolhi ser também o tema do meu Natal... entretanto nesta epoca já começam a aparecer coisinhas Fofas de Flamingos porque é um tema super de verão, inclusive o Tema de "festas flamingo" é Tropical/Aloha daí eu ter começado a comprar mais no ano passado no final do verão que foi quando as coisas começaram a entrar em saldo (risos)

Bom mas eu vim falar dos Flamingos no mundo da Moda... em acessorios.., fatos de banho e acessorios de praia... e em muitas outras coisas!

Tenho está Chinela CLARO!!!! 

 Ainda não tive a sorte de me encantar com muitas coisas de Flamingos, tenho toalha de praia, chinelas e algumas bolsinhas de pôr maquiagem/cosmeticos... uiii autocolantes, buerere... almofadas também e algumas coisas decorativas... também tenho copos e toalhas de mesa... então já sabem, sou fã!

Mas quero mais...




Bom por hoje e agora, fico por aqui,
Beijinhos e Abraços,

ClaKi

Comentários

Mensagens populares