What I am Taking ? O que Levo/trouxe?

Sou do tipo de Mulher Prevenida, Prefiro jogar no seguro SEMPRE...vale mais sobrar do que faltar, e vocês?
Convida-me a ir dormir na tua casa que levarei TUDO!!! Hahahahah Gozo...

Olá Amores... mostro-vos algumas das peças de roupa, sapatos e acessorios que trouxe para a viagem! Sou Destas!!! (Marido diz, se vais comprar não leves muito... prefiro SEMPRE levar, se comprar é BONUS)
A pergunta é Sempre a mesma?!
O que Levar?!
Leva TUDO que achares que vais necessitar na viagem ( e se não usares , não faz mal!)... e não te arrependas, nem penses no que ficou em casa.
(Comigo Sempre funcionou)
Depois da queda que apanhei acredito que não irei calçar os Sapatos altos que trouxe
 Eu sempre gosto de ter mais de uma opção, então escolhi 3 pares de sapatos altos, um fechado, uma Mule/soca, e um estilo sandálias altas.
 E como nunca soubemos o que nos espera...ainda que não formos usar TUDO, mas uma boa quantidade certamente será usada, então estes são os sapatos opção altos.

No Domingo pensei em ir de saltos a igreja mas estava a chover
 E como está verão e para o verão as rasteirinhas são as melhores opções atá de noite, estás 4 chinelas foram as minhas opções, e olhem, as roupas organizei/preparei de acordo a elas.
Em 3 Dias já usei duas... e obvio que vou vonseguir usar todas pq o tempo está a colaborar

Sem sombra de duvidas a melhor opção que trouxe foram os Tênis
 Uma Eterna amante de tênis jamais viaja sem um ou dois pares... estes são os tênis que confio e que sei que posso aguentar umas tantas horas de caminhadas/passeio sem reclamar que estão a doer.
Viagem também com umas sapatilhas que serão para os meus dias de caminhada... ainda não usei depois de chagar cá, os sonos ainda estão desprogamados!

Estas duas ainda não me atrevi
 Sandálias... 2 pares acho que são suficientes, estas pensei em carteiras que as acompanhassem/ As castanhas são estilo Gladiador super tendência e acreditam que tenho a seculos e nunca as usei?! Vou usa-las embora as laranjas não sejam tão praticas!

Gosto de viajar já com os Looks Pensados/elaborados, facilita bastante na hora de vestir... ai está um macacão de bolinhas que comprei recentemente com os unicos sapatos rasos/fechados que irei levar; este look poderei optar por sapatos altos, ou mesmo tênis, depende sempre da ocasião 

Mais um outro look já montado, um vestido florar, com uma clutch cor de Rosa, e ai a opção poderá ser com estes sapatos Rasos-Nude ou com sandálias. 

Estou a tentar váriar os brincos (risos) mas tenho tendência de repeti-los sempre
 Eu sou a Senhora dos acessorios, ADORO...quem não Adora?... a seleção dos brincos foi facilima... são os que eu achei adequados para verão, para colorir mais os meus looks, e que me identificam...são os brincos que estão super IN. As pulseiras escolhi poucas, Adoro as minhas de sempre, estou sempre a repetir então vou váriar nos brincos.
Hoje consegui mudar de Oculos.. estava um dia LINDO!!!
Não acredito no que se tornou a minha coleção de oculos de sol... tive tantos, mas hoje tenho um numero limitado, mas ADORO pois uso sempre, já tenho a anos e não saiem de Moda. Pelo menos para mim, para o meu estilo!

As roupas vocês irão ver no que vou vestindo e espero que durante a minha viagem possa vos brindar com muitos posts de Look de dia! Se o fotografo colaborar vocês terão muitas fotos (risos)
Até lá...
Beijos e Abraços

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares