Look: Sexta-Feira Chic Básico


















Olá Amores, tudo bem com voces? espero que sim, comigo está mas entrei no Mês que tanto adoro por milhares de motivos com uma grande dor de garganta o que me diz que será inicio de uma gripe mas vou tentar combater! 
O Sábado hoje correu parecido a um Domingo, vamos ver se Domingo corre melhor, pois o dia esteve bom (clima), mas não consegui sequer ir a rua porque não me aguentava mesmo.
Entretanto ontem fomos jantar fora, e foi da corrente de ar que apanhei que me sinto assim... mas o jantar correu bem. 
Feliz da Blogueira que consegue tirar fotos de look quando deseja. 
Não vesti grande coisa, mas estava confortavél, mas deixem-me dizer-vos que estou VICIADA no Casaco Jeans, e não, não trouxe só um casaco, e prometo que nos proximos Looks vou tentar já não postar com ele... 
As calças são do TARGET (obvio), da marca Who What Wear, a camisa tenho a bastante tempo mas nunca consegui fazer foto de um look com ela, finalmente! É da JCPenny, loja de departamento. Gosto muito da estampa floral, o casaco Jeans dispensa apresentaçãos e os Sapatos são os Dior que comprei a algum tempo. 
A carteira vocês também conhecem porque já apareceu aqui muitas vezes.
Bom e para Setembro eu quero o mesmo de sempre, ter saude, estar BEM, os meus estarem bem e o resto a gente corre atrás... e como ainda estou em modo Férias... que possa continuar a aproveitar os dias de "Vida mansa" e re-carregar as baterias para voltar para a Base BEM!

A todos meus leitores, um Feliz Setembro, aos que ainda podem aproveitar dos ultimos cartuchos do verão APROVEITEM, pois o inverno quando chegar...ufhhh... e para os que estão a preparar-se para o verão , quem me dera!!! 

Beijos e abraços,
da vossa
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares