Fashionisticamente Correcta: Florbela Silva

Olá Meus Amores,
Não imaginam como me sinto feliz por finalmente poder trazer uma rubrica que gosto tanto de fazer, mas confesso que estava díficil retomar a rotina "normal" do Blog!

Digam lá se este não está TOP!?!?! 
Pois é, hoje trouxe-vos uma Fashionisticamente Correcta que admiro a forma dela de vestir, ela é minha miga, e por vezes falar de amigas é díficil, e dizer que é fashion ou que se veste bem só não basta... então vou tentar!!!

Pedi-lhe as fotos, que na maioria é ela que tira... e ela mandou-me Buérere... e fazer a seleção ficou mesmo COMPLICADO!!! Ela está SEMPRE BALA... as peças ficam-lhe sempre bem, como se tivesse sido por medida... como se o mesmo costureiro fizesse as coisas dela...
Mas não... é mesmo porque ela tem a Arte de Saber vestir... compõe bem os Looks dela, e arrisca e acerta quase sempre... daí a minha escolha...


Sexy Elegante!!! Adoro! 

Lindo... perfeito! 

Glamourosa...

Eu pensei assim... ela fica tão bem com o cabelo curtinho?! Não é?! 

Elegância no seu Melhor... 

Classico...

Basico Chic 
Pois é Amores, o que torna uma "Mulher Fashionisticamente Correcta" é a forma dela se apresentar... Bem Natural, sem muito esforço, e estar SEMPRE bem...saber conjugar as peças de roupa com os acessoríos e tornar os seus looks únicos, muito pessoais, sem ser vulgar, sem ser comum... se notarem, as Mulheres Fashionisticamente correctas que vos trago aqui são assim! Elas mesmas, na sua maioria conheço-as pessoalmente outras não... mas consigo logo dectetar uma Fashionista "au Natural" tudo o resto que vulgarisa o termo "Fashionista" eu nem noto! (Desculpa a minha franqueza) ou se é ou não se é... está é, e ponto final!!!

Espero que tenham gostado da minha Fashionisticamente correcta... podem segui-la e verão que não exagerei por ser minha amiga, mas que fui bem sincera!

Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi


Comentários

Mensagens populares