Fashionisticamente Correta Internacional: Sofie Valkiers

Olá Meus amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim... nunca mais trouxe aqui as Fashionisticamente correctas, Nacionais e internacionais, está de hoje é uma Internacional ... que "conheci" muito recentemente numa das minhas buscas pelas redes sociais encontrei-a e disse que iria publicar aqui pois é Blogger, e Fashion é a Coisa dela.... vejam vocês: 

Essas Botas?! Amarelas?! Muito EU!!! #SQN tenho ahahahhaah

Flores... 3D Lindo Vestido!!! 
Me Fascinam MULHERES que quase TUDO que vejo nelas fica bem, e fico com a impressão de que é sem o mínimo esforço, é-lhes NATURAL, fazem-no com Sabedoria, a estas atribuo o nome de Fashionisticamente Correctas... já que Fashionista agora qualquer Mulher sem o mínimo de Noção se intitula!

Está não conhecia, mas nada que uma pesquisa e vi que era um ICONE, uma Fashion Blogger Belga super conhecida e se notarem pelas fotos dela deve ser a Queen do "Street Style"
Esse do Sapato Amarelo?! Opah... TOP TOP TOP 

O que vos faz lembrar está estampa?!?! PANO AFRICANO!!! 

Amei este Look não só pela cor ser a cor do ano, mas como lhe ficou... Calça Larga... os Folhos e Layers (não sei como dizer em Português) da Blusa e ela super descontraída 


Não é que numa das minhas idas as Lojas encontro um Livro sobre ela (já tinha o post preparado, então achei que veio mesmo a calhar)
Comprei e vou mostrar-vos qual é ...

Ainda não li, mas já desfolhei... e pelo que vi, tem um óptimo conteúdo, mais um para a minha coleção e mais uma Mulher para eu me Inspirar!!! 

Espero que vocês tenham gostado deste post, desta Fashionisticamente Correcta  pois ela é um Ícone sem duvidas! 
Beijos e Abraços e até o próximo Post!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares