Espaço Homem: Vaidade

Vaidade no Masculino

Conheço homens vaidosos que demoram tanto como as mulheres na casa de banho, que fazem umas combinações tão perfeitas como as mulheres, que se preocupam com a sua higiene tanto como as mulheres! Usam bons cremes, bons perfumes, não deixam as unhas crescer...vão fazer pedicure e manicure com alguma frequência!!! E sabem... não subestimem a sexualidade destes homens... são HOMENS mesmo!!! Ainda que não Fossem... São VAIDOSOS!!! 

E como a Vaidade não está só na forma como eles se cuidam mas num TODO... tal e qual a algumas Mulheres, há Homens muito Vaidosos! E vaidade em dose "moderada" é aceitavél ... em dose exagerada tanto para o homem como para a Mulher uhmmmmm....

É bonito ver homens que se preocupem com a aparência deles, que não se desleixam por nada... dá gosto de ver... 

AGORA...uma coisa eu digo-vos, Homens que "ESFORÇAM" Vaidade, e acabam "fazendo" FEIO, ou melhor, muito Feio, NÃO!!!

Bem o Post é mesmo para falar da vaidade deles"Homens" ,então vou deixar de comparar ou frisar da vaidade masculina com a vaidade Feminina pois são muito diferentes, embora sejam ambas vaidades!!
Quis mencionar alguns Homens vaidosos, tanto Nacionais como internacionais, mas para vos ser sincera, não consigo... serio que não, sabem porquê?! Porque o Vaidoso para mim, pode só ser Charmoso para ti, e fica complicado... pois gostos e opiniões não se descutem, respeitam-se! 

Entre muitas coisas que os Homens Vaidosos também fazem, e fazem muito bem, é ir as compras (para eles) e sabem escolher o que procuram... são tão viciados em compras como as mulheres!

Seguem as Tendências tal e qual a nós Mulheres... 
Atenção... Vaidade em exagero, tanto para os Homens como para as Mulheres eu não aprovo! Mas sim, um bocado de vaidade não faz mal a ninguém!

Meus Amores, 
Espero que tenham gostado deste Post!
Volto com mais topicos interessantes para está Rubrica,
beijinhos e abraços,

Claudia ClaKi


Comentários

Mensagens populares