Passeio ao Mall of Berlin

Ontem decidimos ir passear com as princesas,
e depois de algumas voltas então decidimos que um local fechado seria ideal porque estava muito frio. Escolhemos o Mall of Berlin, um centro comercial que estava em obras a ultima vez que cá estivemos. Abriu em Setembro, e digo-vos está uma coisa muito bonita, para não esquecer de salientar que é enorme!!! Tem dois lados e esta dividido por umas pontes/passagens aéreas muito bem elaboradas. A arquitectura do Mall em si é lindíssima....e como levei comigo a minha maquina não hesitei em fazer umas fotografias e posta-las aqui no Blog.
Quando passarem por Berlin, ainda que não seja para fazer compras, mas para visitar...vão adorar...
O parque de estacionamento é caro... também não sei se parquear na rua seria a melhor opção, mas os elevadores são lindos, senti-me num "Hotel" serio...e bem espaçosos!
Muitas lojas e uma praça de Alimentação variada. Houve um pormenor que só mais tarde descobrimos. Há nos elevadores os mapas, e estão os restaurantes que há e a bandeira que representam os restaurantes! Achei muito bom!
 Por agora fiquem com as fotos que fiz:





















Irresistível ....

Winery...Vinhos
Lounge... 

Claire's é um MUST HAVE nos centros Comerciais


Espero que se tenham interessado pelas imagens e quando escolherem Berlin como uma cidade de eleição visitem o Mall of Berlin.
Beijos

Claudia ClaKi em Berlin

Comentários

Mensagens populares