Ja cheira "Ano Novo"

... E chegamos então ao último dia do Ano. E se não fizemos muitas coisas deixamos para trás ou para fazer no ano que vem, que já é amanhã! Vocês pensam como eu?! Passou tão rápido não foi?! E como... Mas marcou-me cada dia deste ano que está a poucas horas de terminar porque foi um ano de muitas emoções, ou melhor eu sinto que renasci este ano, com o nascimento das minhas pequenas! Mas com as muitas emoções Também passaram momentos bastante triste; como mortes que até hoje não me conformo e me custa ainda acreditar nelas! Mas estas é a lei da vida né?! Como dizem... Pode ser mas perder alguém é sempre muito triste porque nos lembramos deles com muita tristeza! Porquê que foram ?!? Só Deus sabe... E como ele é o todo poderoso não podemos questionar!
Para o ano que vem eu desejo e espero que seja o ano carregado de coisas boas ... Mas para isso acontecer eu sei que cabe a mim fazer acontecer; porque não vale esperar de braços cruzados que as coisas caíam do céu! 
Quero saúde acima de tudo para mim; porque tenho a enorme responsabilidade de cuidar das minhas princesas! Para a minha mãe em especial, pois ela é tudo

Comentários

Mensagens populares