Maternidade: O que é Dormir?!



... O que é Dormir?!
Já não preciso de esperar por elas para "aprender" ou "desaprender" a DORMIR... já quase não tenho posições para Dormir, e acho que elas divertem-se... apesar de que minhas filhas, verdade seja dita, a Mamy também nunca foi lá muito adepta do Club de dormir, alias, ia tendo fases... gosto de uma boa cama e tirar uma soneca merecida, principalmente quando tenho sonos em atraso, durmo sem preocupação...mas agora dormir já não é o que era... até porque desta vez o que não deixado mais eu dormir é o tamanho do barrigão... Que cresce mais e mais! E se estou de um lado uma filha vai "Ckickando" como quem diz: Hey Senhora estas a magoar-me! do outro a outra também mais suavemente Ckica dizendo: Deste lado estou eu ! E la tem a Mamy de inventar uma posição incomoda, para dar comodidade as princesas! Eis aonde começam os BONS sacrifícios da MATERNIDADE.
As vezes Durmo sentada, que remédio... e sinceramente parece ser a posição mais cômoda, mas depois fica complicado se não tenho aonde me apoiar!
Pois é...dormir não é o que era e jamais será daqui para frente! A Mãe dorme a pensar no seu filho, a mãe dorme com os olhos abertos, a mãe dorme no Sofá, a mãe dorme mas ao mesmo tempo esta acordada!
Por hoje e Agora é tudo pois tenho aproveitado cada Segundo que as minhas Filhotas me concedem para Dormir!
Beijinhos do Coração,
Claudia ClaKi

Comentários

  1. Claudia muito obrigada pelos comentários minha querida, peço desculpa por demorar tanto na resposta mas tenho estado de férias em constante viagem e com três também de férias não é fácil de gerir o 'nosso' tempo.
    Espero que esteja tudo bem contigo e com as princesas!
    O desafio não está fácil mas já lá vão 20 dias sem comprar, obrigada pela força!

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Ja te tinha escrito e enfim desapareceu tudo!
      Não peças desculpas, porque entendo-te perfeitamente! Por trás destas Bloggers existem mulheres com outra vida, familia, tarefas, que as vezes faz com que não estejamos a tempo inteiro com os nosso leitores como quériamos.... Eu mesmo a muito não passava por estes lados, hoje vim....
      Estou ja em contagem, acho que Quando voltar serei outra |Mulher...a Mulher-Mãe !!!
      Um Beijão
      Claudia

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares