quinta-feira, 17 de abril de 2014

Maternidade: O que é Dormir?!



... O que é Dormir?!
Já não preciso de esperar por elas para "aprender" ou "desaprender" a DORMIR... já quase não tenho posições para Dormir, e acho que elas divertem-se... apesar de que minhas filhas, verdade seja dita, a Mamy também nunca foi lá muito adepta do Club de dormir, alias, ia tendo fases... gosto de uma boa cama e tirar uma soneca merecida, principalmente quando tenho sonos em atraso, durmo sem preocupação...mas agora dormir já não é o que era... até porque desta vez o que não deixado mais eu dormir é o tamanho do barrigão... Que cresce mais e mais! E se estou de um lado uma filha vai "Ckickando" como quem diz: Hey Senhora estas a magoar-me! do outro a outra também mais suavemente Ckica dizendo: Deste lado estou eu ! E la tem a Mamy de inventar uma posição incomoda, para dar comodidade as princesas! Eis aonde começam os BONS sacrifícios da MATERNIDADE.
As vezes Durmo sentada, que remédio... e sinceramente parece ser a posição mais cômoda, mas depois fica complicado se não tenho aonde me apoiar!
Pois é...dormir não é o que era e jamais será daqui para frente! A Mãe dorme a pensar no seu filho, a mãe dorme com os olhos abertos, a mãe dorme no Sofá, a mãe dorme mas ao mesmo tempo esta acordada!
Por hoje e Agora é tudo pois tenho aproveitado cada Segundo que as minhas Filhotas me concedem para Dormir!
Beijinhos do Coração,
Claudia ClaKi

2 comentários:

  1. Claudia muito obrigada pelos comentários minha querida, peço desculpa por demorar tanto na resposta mas tenho estado de férias em constante viagem e com três também de férias não é fácil de gerir o 'nosso' tempo.
    Espero que esteja tudo bem contigo e com as princesas!
    O desafio não está fácil mas já lá vão 20 dias sem comprar, obrigada pela força!

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... Ja te tinha escrito e enfim desapareceu tudo!
      Não peças desculpas, porque entendo-te perfeitamente! Por trás destas Bloggers existem mulheres com outra vida, familia, tarefas, que as vezes faz com que não estejamos a tempo inteiro com os nosso leitores como quériamos.... Eu mesmo a muito não passava por estes lados, hoje vim....
      Estou ja em contagem, acho que Quando voltar serei outra |Mulher...a Mulher-Mãe !!!
      Um Beijão
      Claudia

      Eliminar