Revelação: "Estado de Graça"

Uiii... Estou a ver formas de começar a "narrar" o que tenho para vos contar...

Mas aqui vai:
Quando dizem que é um sentimento que não cabe em nós é pura verdade... não estão a mentir! Pois é... desde o momento que recebi a confirmação de que estava Gravida, senti logo, claro, antes chorei de emoção... não me contive, e liguei imediatamente a minha mãe para dividir a novidade! Agradeço todos os dias a Deus por esta Grande Benção, e agradeço ainda mais por ainda ter a minha mãe por perto para dividir comigo tamanha alegria... sem falar que eu e o pai seremos papas de Primeira Viagem... Emoção sem dimensão! 
Receber a Noticia:
Foi inexplicável, principalmente quando é algo que era planeado e era o que mais queríamos ... abraços e choros de emoção. Achamos melhor só contar aos familiares mais chegados e amigos! E depois com o tempo já poderíamos contar e gritar aos "4 ventos" que seremos papais! E eis-me aqui a contar-vos. Não podia deixar-vos de parte, e justificar então o porquê de tanta ausência !

Os 1ros Sentimentos:
Não me senti NADA bem...alias ainda não me sinto tão bem e já estou com 17 Semaninhas e 6 Dias. Dores por todo lado; Felizmente não tive vômitos, nem nauseas e nem "truques de Desejos"; Livrei-me destas coisas comuns neste estado, mas acreditem: "Não estou a gostar!!!" Sinto-me outra...claro que mudanças iam surgir obviamente, mas não quis estar assim...mas quando penso, é tudo tão gratificante que quando tudo isso passar eu vou me esquecer!
Para Dormir era no inicio uma Guerra!!!  Posições... devem estar a dizer: Mas tão cedo?!?! Cada caso é mesmo um caso, hoje durmo tranquila e não me mexo tanto quanto me mexia nas primeiras semanas; E olha que a barriga só agora esta a crescer! Bom não estava habituada a ter de acordar muitas vezes para ir a casa de banho!!! Opha passei-me! Cheguei e tudo a dizer ao meu marido que um dia destes ele acordaria molhado hahahahah!!!
Passei 1milhão de desconfortos...dói aqui dói ali... tive então uns dias de cuspir...Urgh!!! Desculpem mas tive de contar! Não estão bem a entender...eu detestei estes dias!!! Felizmente não foram longos...
Estava/estou chorona, mimosa, e tornei-me uma rabugenta que as vezes mesmo não me reconheço! Acho que faz parte... Mas sinto em mim muitas mudanças, umas boas outras más!

As Consultas:
Meus amores, ir a consulta é TUDO DE BOM nesta altura...tiramos as nossas duvidas, fizemos todas as perguntas e entendemos muita coisa...nem as retiradas de sangue a mim me faziam mais impressão! Adoro Acompanhar o crescimento aqui dentro de mim...não estão a perceber como fiquei quando soube que tinha Dois Bébés aqui dentro de mim... Quando soube então que eram três !!! hihihiih fiquei assustada CLARO!!! Mas Feliz!!!! infelizmente desde muito cedo o meu 3ro tesouro não evoluiu quando os outros dois estavam a crescer a cada semana! Louvado Seja Meu Deus!
Só não gosto da parte dos comprimidos! Acho que isso ninguém gosta muito!

Semana a Semana: 
... Fui me habituando e acreditando mais que dentro de mim estão a crescer dois seres que serão TUDO para mim, serão o ar que eu respiro, serão a minha maior felicidade, preocupação, serão meu TUDO! Mudanças corporais, mudanças de comportamento, mudanças e mais mudanças...
A Barriga vai crescendo, vou lhes sentido...mas ainda não comprei NADA (físico) para os meus tesouros! Acho que por não saber o sexo não me tenho animado muito. No Natal eles já receberam prendinhas, da minha madrinha, e eu muito chateada pq agora as prendas já não serão para mim!
Ja visitei muitas lojas, sites na internet, inclusive fiz umas compras de acessórios/utilidades on-line mas o pai é que recebeu....

Dilemas:
Destes não nos livramos...mas claro que um dos maiores dilemas são as escolhas de nomes. Outros são as mudanças em casa, espaço (sim eu vivo preocupada com espaço) e são dois....bom prefiro deixar isso para depois e aproveitar cada momento que tenho vivido com eles aqui dentro de mim! Tenho muitos nomes, mas claro...para meninas! Muito poucos de rapaz, e os que ja tenho o pai não quer! Bom este Dilema resolvemos mais tarde e tenho a certeza que vamos resolver!
Não me importava de ter duas meninas hahahhahahahah...Mas o certo é Desejar um casal! Bom mas seja o que Deus quiser, e o que vier será muito bem vindo!!!

Eu, a Futura Mama:
Claro que ainda não acredito BEM hhihihiihihi...mas é um facto... Peço sempre a Deus para ser uma boa mãe, alias melhor que a minha mãe é para mim e sei que para isso vou precisar muito da ajuda da minha mãe!
Procuro não estar muito ansiosa, mas é quase impossível né... quero ver o tempo passar...mas sem estes muitos inconvenientes!
Acho que já começo a ficar limitada com as minhas roupas...principalmente as de frio! As minhas blusas interiores são justinhas, então estão a ver o filme! Ah só comprei uma calça de gravida, claro que sempre tive a curiosidade de usar então comprei...do resto uso muitas leggins, porque calças estão escassas... e saias, ainda não me atrevi! A Guerra esta a ser com os sutiãs ...que como se não bastasse, eu já tinha "Peitões" agora gravida, imaginem...
Felizmente estou vaidosa, nada desleixada e tenho cuidado da minha pele como deve ser...continuo com a minha rotina facial, estou a "lutar" com as estrias...sim porque sem estar gravida ja era de estrias, agora então!? Mas felizmente estou a conseguir combaterás! Milagrosos óleos corporais e cremes de coco! Claro o gel de banho tb é a base de coco!
Não tenho tido muito sono...so fico ensonada depois de comer, mas claro rareamento durmo! Como sempre eu na luta com o sono!
Como agora...


Pois é meus amores, agora que fiz a revelação, e que já é tardissimo, vou tomar os comprimidos, fazer a minha oração e mimar pq amanhã é dia de igreja!
Espero que tenham gostado de Novidade, e prometo ir dando novidades!
Um beijão "nosso" para Vocês!!!


Comentários

  1. PARABÉNS (agora oficiais, eheheheh)!!! Mas afinal sempre restava uma surpresa guardada, gêmeos?!... Tão bom! É um parabéns duplo carregadinho de votos de felicidade e tudo de bom! Aproveita muito todas as fases, todas elas deixam saudade...

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares