Olá Dezembro !!!

Chegou o Mês de Dezembro, Mês das Festas, das Ferias para alguns, do Natal, poderia chama-lo também o Mês da cor vermelha, né? hihihihih... Podem notar que o meu Astral já esta totalmente diferente! Estou a 1Semana na Santa Terrinha (Angola-Luanda) com a família, rodeada de amor, alegria e tudo que me faz bem! Então estou bem!
Peço a Deus que Dezembro seja um Mês e tanto, que consiga ser melhor que Novembro, desejo sempre isso porque para mim é importante estar bem! Bem comigo e com as pessoas que me são queridas, e que os meus igualmente passem bem! 
Foi um final de semana calmo mas com muitas noticias más...desastres, mortes, triste...mas olha a vida me tem ensinado tantas coisas, e uma delas é aproveitar cada dia como se fosse um só! Por isso aproveitem!
...
Hoje o meu pai fez 60 anos 
Liguei para ele para o parabenizar, meus queridos leitores, para mim cada aniversario que Deus nos dá a primazia de comemorarmos ou passarmos temos é que agradecer porque quem dera á muitos poderem comemorar como as vezes planeavam!



Que se Lute hoje e Sempre... Para quem ja perdeu familiares, para quem convive com amigos, e familiares que estão nesta luta, vamos continuar a lutar com a Aids!!!

Bom meus Queridos, por hoje e agora é tudo!
Prometo ser mais presente em Dezembro, tenho quase a certeza que serei pois tenho muito para vos contar!!!
Beijos

Da Vossa,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares