O Tempo Pergunta ao Tempo, Quanto tempo o Tempo Tem!



... Queridas (os) fieis, ando a mil... estar em Luanda implica quase sempre me dedicar menos ao blog! Vontade e temas não faltam, só que o tempo é tão curto, acho que 24 horas já não me são suficientes hihihiihih...sento-me no computador e faço tudo menos vos actualizar! Mas claro, hoje eu dicidi não ser tão ingrata até porque brevemente já não estarei em Luanda, vai ser Natal, Final de Ano e eu com o tempo mais apertado ainda! Uffhhh!!!
Mas cadê o tempo?!?!
É incrível que não o vi passar ... quando me assusto já são X horas e ainda queria recuar, só que já não dá. Hoje por exemplo? Dormi super tarde, demanhã, fui a um casamento (Fotos LINDAS para postar) e cheguei as 2 da manhã, depois até dormir eram 3 e tal... mas a partir das 7 já estava em conversas com a mamy, porque é normalmente o tempo que temos para pôr a conversa em dia!
Tenho arrumações a fazer, gosto de deixar as minhas coisas organizadas, assim se precisar de alguma coisa, na minha ausência poderei pedir a alguém para ir ver a coisa X, no sito Z...é um habito que tenho! Saber a quantas vão as minhas coisas!
Bom mais vim mais dar-vos um beijinho e pôr-vos a par dos motivos da minha ausência... mas ainda hoje recebem outro/os post...Pois ainda não falei da Feira, tenho algumas fotos, não mostrei a nova coleção e nem sequer contei a grande novidade hihihihi...para alguns já não é uma novidade! Ui....esperem ta? Estou a ver formas de fazer um bom Texto para vocês!
Por agora me vou meus Queridos ... as arrumações me esperam!
Beijos e Abraços!
Claudia

Comentários

  1. Como eu te compreendo... Há quase duas semanas em Luanda e não consigo dar conta nem do blog nem das arrumações :-)
    Pensei que fosse já para ficar de vez...mas aguardo as novidades...uma delas acho que já adivinhei ;-)

    Kisses
    MSM

    Cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MSM hihihiih... nunca somos as unicas quando pensamos que o tempos não está a colaborar conosco!
      Estou a quase das Semanas, desarrumei mais do que arrumei, então agora quer organizar para deixar as coisas minimamente organizadas em casa detesto deixar um KAUS e encontro pior!!
      Sim eu já te assobiei no blog do que se tratava hihiihih se hoje tiver tempo vou fazer o tão esperado "Anuncio"
      Beijos...
      Não ainda não fico desta vez! Esta a Custar-me!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares