Filho és, Pai serás…



…Cresci com este ditado a soar nos meus ouvidos muitas vezes; Era o que a minha mãe diziam-me, a mim principalmente por ser a "chatinha" confesso …
E o que eu dizia era: "Eu não quero ter filhos!". E a minha mãe dizia-me: "Não queres como se eu vos tive a vocês!?"
Depois fui mudando de opinião mas sempre achando que:  Para se tornar Pai ou Mãe, é preciso SABER!!! ah pois é…e não é uma tarefa nada fácil (Bom digo isso pelo que vejo, ainda não posso falar de factos, muito menos da experiência heheheheh) 
Mas dizia sempre, que quando soubesse "Ser Filha" estaria preparada para ser Mãe !!! Ah Ah Ah…será que chegou a hora!?!  Será?!?! Ja sei ser filha!?! Bom eu acredito que sim, pois fui praticamente criada só pela minha mãe, que é meu pai & mãe, sou amiga dela, sou uma filha que procura não a decepcionar, sou do tipo que sempre achei que não podia ter medo dela, mas sim respeito! Levei umas boas surras da minha mãe, e olha que hoje agradeço por ela ter sido DURA comigo quando fosse necessário e MOLE quando fosse preciso. Digo a minha mãe quando acho que ela esta errada, faço-a entender, que sim, na maior parte das vezes os pais têm sempre razão, ou melhor as mães, quase sempre, mas também há vezes que precisam de ouvir a opinião dos filhos! Eu felizmente sou ouvida, eu dou conselhos, eu dou força, eu chamo a atenção, e claro tudo porque aprendi bons princípios com ela, as bases são dela, a boa educação e tudo mais! Por exemplo a minha mãe deu-me a oportunidade de ir viver para os Estados Unidos da America, e posso dizer que aprendi MUITA coisa boa lá, principalmente a língua e quando hoje faço uma correcção a minha mãe ela diz: "fui eu que te pus lá…" hahahah é verdade!  Sou grata por tudo que ela fez, e faz, e continuará a fazer até ter forças, não só por mim, mas para todos que lhe são importantes! Dela sim eu sigo os bons passos e acredito que se eu poder ser uma mãe igual/semelhante ao que ela é para mim, serei então uma BOA mãe, e se conseguir superar, pois a tendência é fazermos melhor aos meus filhos do que os nossos pais puderam fazer por nós! Eles (filhos) é que estarão BEM, e se souberem aproveitar, serão tão gratos tal e qual eu sou pela minha mãe!

Bom meus Queridos Leitores, talvez este seja um post introdutório a grandes novidades que virão por ai…. hihihiihihi… eu adoro fazer Drama!!! 
Fiquei atentos!!!
Beijos e Abraços

Claudia 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares