Para as minhas Queridas Leitoras....

...Queridas Leitoras,
antes de mais quero agradecer por serem fieis ao meu, nosso, vosso blogue. Por dedicarem um bocado do vosso tempo a mim, e ao que escrevo... muito obrigada!
Venho por este meio pedir desculpas, principalmente as leitoras de expressão Portuguesa, aquelas que não entendem Inglês, e a vocês que entendem obrigada por passarem por cá e obrigada por comentarem. Sei que as vezes umas querem comentar, mas não conseguem, outras porque só escrevo em Inglês e não faço a tradução torna-se mais complicado! Acreditem, não faço por mal ou por e simplesmente "Mando lixar..." é a preguiça, e as vezes mesmo por falta de tempo. E Acreditem, não é fácil... eu penso em Inglês e imaginem o trabalho que dá ir escrevendo em Português ... mas claro com pratica chego lá...e se tirar a preguiça também!!! Quando o faço em Português, como por exemplo agora, vou soletrando para ter a certeza que o que estou a escrever faz sentido... acho que uma BOA escrita precisa de ser bem pensada senão, não faz sentido algum! Gosto de escrever e procurar não cometer muitos erros ortográficos... (poucas pessoas se interessam com isso, mas eu sim) e para evitar não escrever Textos com Mistura de Línguas eu escrevo só numa e quando tenho tempo traduzo ...Que mesmo parecendo engraçado perde muito a graça :) e as pessoas perdem interesse em Ler!!!
Bom na verdade quero prometer que vou me esforçar ao máximo para ir escrevendo em Inglês e Português (Se os texos não forem muitoooooo Longos) Eu como falo muito, também tenho tendência em escrever muito, ou melhor escrevo tanto quanto FALO ahahahahhah ... Desculpem se vocês não forem muito de leituras (Tipo eu hahahhaha)
Bom minha lindas (os)
Por hoje e Agora é Tudo!!!
Um beijão Enorme

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares