Semana de Acções de Graças


 Olá Olá meus Queridos Leitores, 

Sim, eu prometi voltar, demorei, mas vim... eu gosto da vossa "companhia", embora agora não saiba ao certo quem me vem visitar por estes lados, mas não faz mal... Seja bem vindo você que vem cá seja por qualquer motivo! 

Espero que a minha Partilha lhe traga alguma coisa de positivo! Esta semana foi de "Thanksgi,ving" Ações de Graças... e a semana começou as mil Maravilhas, tive uma resposta Positiva de algo que estava a sensivelmente 2 Meses a espera... algo que me trouxe bastante ansiedade, me preocupou, enfim... e assim tão de repente abri o correio e lá estava... acalmou-me, alegrou-me, AGRADECI, enfim... aliás transformou o resto da minha semana, a semana correu mais leve, mesmo do cansaço de cozinhar na Quinta Feira e depois Sexta ter ido trabalhar muito cedo... mas olha, TUDO está como devia estar.... hoje fiquei mais tempo na cama... deixei-me estar... tomei um banho e o dia esta Lindo... Sol, mesmo com temperaturas baixas, frio com sol não me baixa o astral, aliás, está aqui o resultado, vim cá... ah estou sentada na cozinha... 

Ups... não mandei ontem Sábado, porque distraí-me mas voltei com a responsabilidade de terminar o Post e partilhar.

Está frio, mas o Astral continua em cima.... fui a Igreja, um Domingo diferente, só fui com uma das filhas, o pai e a outra filha ficaram, tem dias assim... mas olha foi uma Mensagem Boa, sobre o "Tempo" que há tempo para tudo, eu acredito! 

Então deixem-me aproveitar o resto do final de semana e ser produtiva, passo por aqui quando der ya?!

Beijos e Abraços

Claudia

Obs: Demorei a postar sabem pq?! Não consegui Pôr as fotos da nossa mesa! Mas estão no Instagram 

Comentários

Mensagens populares