Como é VOLTAR?!

 Olá Meus Amores, 


Estou de volta, espero que SIM... Hahahahhaha... opah estou a rir pois tenho que confessar que nem sabia como voltar a redigir um Post... acreditem!!! 

Não estou a mentir, é a mais pura verdade, mas não foi difícil RE-CONECTAR, era só a falta de habito, , eu quis voltar... TANTAS Vezes, porque eu gosto de escrever, eu gosto de me comunicar, mas sabem o que custa!? É teres vontade e não conseguir fazer... como se alguém, ou "ALGO" estivesse a impedir-te... eu até sei o que é... só não consigo pôr em palavras, mas posso tentar explicar-vos ... 

Como vocês estão? Espero que bem, ou pelos menos na tentativa de estarem Bem (é a minha luta diária... mas já estou BEM MELHOR)

Parecendo que não, eu sinto que fiquei 1 ano longe do Blog, vi que o meu ultimo post foi em Fevereiro deste ano, era outra tentativa FALHADA de eu voltar, (e espero que consiga partilhar este Post)... deixa-me contar-vos também que a "dificuldade" também era mesmo de me concentrar e me sentar em frente ao Monitor/Portátil ... era vir para o meu escritório, aonde estou neste momento... também foi uma "Guerra" voltar a usar o meu escritório, ainda não estou INTEIRA, mas gradualmente começo a ganhar Força e Forma!

Então Claudia o que foi?! 

O que é na verdade? São um conjuntos de coisas, principalmente de situações, acontecimentos, que só fora acumulando Sentimentos, que não fez NADA BEM aos meus Pensamentos, o que me Afastou das coisas que eu GOSTO MUITO de FAZER!!! 

As vezes pensamos que Lidar com Perdas é fácil, até sentirmos que é MUITO Difícil... Lidar com Dor... ter Paciência de esperar que a ferida Cicatrizar, e será que cicatriza mesmo? Não sei.... até lá, tu esperas, tu aprendes a viver UM DIA DE CADA VEZ... Mas DEUS e o AMOR Ajudam MUITO!!! 

Prometo que farei o exercício de cá vir sempre tiver vontade de partilhar sobre mim, sobre coisinhas, tenham paciência, e vá lá ...identifiquem-se, deixem comentários para eu saber que cá estiveram... é uma dinâmica diferente que quero trazer cá ao Blog, continuar a partilhar sobre o meu estilo de vida numa vertente mais MADURA, vamos ver... ahm está a entrar o frio, então já estou em arrumações (aquelas que nunca terminam hahahahah), guardar o verão e trazer o inverno para o meu Closet espero poder partilhar por aqui também!

Bem vou me despedir com um "Até Já " e logo logo estou de Volta,

Beijos e Abraços,

Claudia Chitas Neto


Comentários

Mensagens populares