Olá Fevereiro!!! Seja Bem vindo!!!


 Entrou o Mês do Amor, embora que para mim podemos Amar todos os meses, mas é o Mês do dia de São Valetin então vamos desejar e esperar mais Amor a nossa volta... pensar em dar mais do que receber, que automaticamente recebemos sem nos dar-mos conta!

Olá Meus amores, 

Espero que tenham começado um Fevereiro da melhor maneira possível, eu sei que nestes tempos está cada vez mais difícil vermos coisas boas e positivismo ao nosso redor, mas sabem o quê? Podemos ir atrás das coisas positivas e não nos prendermos nas menos boas/negativas!

Não posso reclamar que apesar de ter acordado com a neve lá fora aproveitei o dia frio da melhor maneira...no trabalho fui POSITIVA, ignorei as coisas menos boas; Sai mais cedo para ir ao estudo Bíblico presencial ... MARAVILHA, deu logo um UP ao meu dia e fui fazer tempo para apanhar as filhas a minha Loja (aonde trabalho mas está semana estou na outra) 

A Propósito de falar de trabalho já fiz 1 Ano na Ulta Beauty... um ano de muito aprendizado, de coisas boas e poucas más... mas com tempo venho aqui partilhar!

O que quero para Fevereiro?! Deixo TUDO nas mãos de DEUS... entrego, e aceito tudo aquilo que eu não poder mudar, trabalhando em mim, em busca diária da melhor versão de mim mesma, FOCO nos objectivos!

Estou sem a minha agenda do Paulo Coelho por enquanto, custa-me não acompanhar as palavras motivadoras de cada Mês, mas não faz mal... 

Bom meus Amores, sei que a aderência por aqui ainda está bem reduzida, mas entendo pois fiquei muito tempo distante!

Mas eu voltei, e vim para ficar, por agora é Tudo!

Beijos e Abraços,

Claudia

Comentários

Mensagens populares