Não me Despedi, Por isso Voltei!

 Olá Amores, 

A Acordar com esta Vista não posso deixar de partilhar!

Eu pensei que eu fosse voltar, alias voltei... em camera lenta ...  só queria vos informar que talvez me terão de aturar desta vez porque ESTOU DE FÉRIAS!!! Alias acho que mãe/ mulher não fica de férias, mas não ir trabalhar ajuda um bocado, mas trabalho que é trabalho a gente tem SEMPRE!!!

Ai tive TANTAS Saudades, de TUDO!!! De ser a vossa Blogueira que vem partilhar aqui coisas boas, algumas nem tanto; nos últimos tempos não consegui mesmo vir pois a vontade de escrever, de partilhar estava "apagada" na verdade posso vos contar um bocado o porquê...estou com tempo... estou em frente ao Mar, numa vista incrível e a me sentir BEM...  Desde ontem que quis vir aqui, partilhar, escrever desabafar aqui no meu "Diário" mas depois não consegui.

Recentemente perdi alguém... uma PESSOA fundamental na minha vida, um Pai, não o meu Biológico, este perdi em Setembro de 2020; perdi o meu PAI-Drinho... o Homem que me viu crescer, o que gostava de corrigir os meus erros, e que me dizia SEMPRE que eu partilhasse coisas minhas "Boa Vida" E eu respondia Sempre: "Padrinho, estou a viver a Minha Vida, não imito a de Ninguém.. " Tenho Saudades dele me dizer e perguntar sobre a minha ausência de Postagens... no Blog, no Stories do What'sapp, instagram, aonde for que fosse, ele ia lá ler... Tenho SAUDADES!!! 

Pessoa que me passou VALORES... eu não posso Mentir, eu fui para baixo...só me dou conta agora que me consigo levantar, agora que cai na real, estive em Angola e não lhe vi... nem sequer fui a casa dele, aonde em 2019 a ultima vez que estive em Angola passei uns dias... quis o Destino que ficássemos juntos por alguns dias, só não sabíamos que ali nos estávamos a despedir .... As Despedidas são tão más, pois não dão "Aviso Prévio".

Sabem sentir quando vocês já não serão os mesmos?! 

Sim eu sinto... pois está perda abriu-me outras feridas que julgava já estarem cicatrizadas já...qual quê?! Despertei que leva tempo...alias elas só atenuam... acho que não passam! 

Mas deixa-me partilhar com vocês, que ir a Angola fez-me BEM, enfrentei a Realidade, de me sentar a mesa e estarem a MUITAS PESSOAS...Não vi o meu Pai, alias, "OS" ... Não vi a Minha Ávo... oh que falta me faz a minha Ávo, vocês não fazem noção... então não fiz TUDO que Quis... não vi muitas outras pessoas, mas sebem? Fez-me BEM!!!

Volto para Partilhar mais sobre esta View... e o Lugar!

Agora em Portugal, a passar uma Temporada, confesso que no inicio foi difícil pois também temos historias aqui com cada um dos que partiram... Arrumar e "enterrar ou desenterrar " todas aquelas memórias com cada um dos meus familiares que já não estão entre nós! Difícil ....mas preenchemos os Buracos com Coisas Boas e Fizemos/Criamos Novas! 


Bom Amores, foi só o inicio... eu Vou Voltar! Prometo!

Beijos e Abraços!

Claudia



Comentários

Mensagens populares