Bem Vindo Meu Mês de Março

Março Mulher- Mulheres Guerreiras!

Olá meus Amores, é com muito prazer que dou as boas vindas ao Março Mulher aqui no blog, se não é o Mês que mais activa me torno, pelo menos me esforço para neste Mês ser melhor possível... também por ser o meu Mês e por ser Mês de todas nós Mulheres... Acordei a Feminista em mim!

Este Mês vou dedicar a Mulheres Guerreiras

Conheço muitas mulheres, entre elas muitas Guerreiras; guerreiras não só por terem andado na Guerra (como é o caso da minha mãe e algumas amigas dela); mas guerreiras porque enfrentaram algumas batalhas que só Guerreiras como elas conseguiram ultrapassar! 
Estas mulheres eu admiro com todo meu coração, eu me inspiro sempre, eu respeito muito; não só por serem mães, filhas, irmãs, mas por serem MULHERES de GARRA!!! Vencedoras, mulheres que conseguem mostrar um sorriso até quando o coração está dorido e estão cheias de lagrimas! Mulheres que pelos seus fazem TUDO! Mulheres que defendem com unhas e dentes os seus interesses, mulheres que não se deixam "abater", mulheres que caiem, mas com muita garra se levantam; mulheres que lutam todos os dias que acordam e acordam mais fortes para enfrentar cada dia como se fosse o ultimo! Mulheres que passaram por momentos que parecia não ter mais solução, mas elas contornaram a situação, mas claro tudo isso não seria possível se elas não fossem Mulheres Virtuosas, Mulheres de Fé, mulheres Crentes que sabem que sem Deus nada são!

Vou dedicar este Mês para elas...
Fiquem atentos e espero que gostem!!!

Beijos e Abraços

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares