Sobre: Os Pincéis de Maquiagem e seu Uso

Foto do Google; Pinceis da Sigma
De uns tempos para cá tenho me preocupado bastante com os meus pincéis, confesso que era menos exigente com os pincéis, mas a medida que vou aperfeiçoando o meu conhecimento nas técnicas de maquiagem vejo também que são de grande importância os Pincéis.  
Ainda não estou satisfeita com os que tenho, mas dão para o gasto...

 Numa conversa com uma amiga que aprendeu com maquiadoras profissionais um bocado sobre os pincéis, e que teve que substituir todos aqueles que usava, comecei a avaliar e a prestar mais atenção aos meus...
Foto Google
 Usa-los para os efeitos que eles são é importante, o que vale é que se não formos profissionais não saberemos exatamente qual é o pincel e para Quê... é tanta informação!!! Ufh....

Já pensei seriamente em investir num BOM Kit...mas prefiro ainda esperar e continuar a pesquisar...não vou só comprar porque são bonitos de se ver, quero que sejam "Funcionais" para valer a pena o investimento. O certo é que me faltam alguns pincéis mas nunca deixei de fazer uma maquiagem por falta de pincéis! *uso os que tenho!!!



 E como qualquer outra utilidade da area de maquiagem, há por ai muitas opções para se escolher... e preços variadissimos, e de certeza que muitos também são de boa qualidade!
Foto do Google: Ilustração de Como usar os Pincéis
Para melhor compreendermos há muitas imagens como esta acima para nos facilitar e ajudar na hora de comprar... 

Espero que tenham gostado deste post, eu própria vou me guiar nestas fotos algumas vezes e vou continuar a pesquisar bons pincéis e que durem para não estar sempre a comprar pincéis !

Beijos,

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares