Santa Acupuntura

Olá Queridos, 
hoje trago-vos um tema que para mim é muito novo mas que agradeço de coração a minha comadre por me ter recomendado fazer acupuntura, pois o meu corpo e a minha mente agradecem pois já estou  na 3ra Sessão e estou bastante satisfeita.

A ideia de ter agulhas em mim era totalmente diferente do que é na realidade; sinto mais cócegas do que dor, e adormeço. Desde a 1ra Sessão até hoje estou muito diferente. Para não falar que a Medica é excelente em relação a me fazer perceber o que está a passar no meu organismo!
Algumas dicas que "Colhi" sobre acupuntura:

O objetivo da acupuntura é manter o organismo sempre em equilíbrio, consequentemente o corpo trabalhando em harmonia, para isso podemos utilizar alguns pontos que colaboram para um bom equilíbrio do corpo. 

Visitem Caso queiram aprender um bocado mais sobre Acupuntura. Eu sinceramente aconselho porque me estou a sentir bem! Ganhei mais energia, aprendi que não devo estar muito ansiosa e que estive a beira de um ataque de pânico. 
As vezes ignoramos determinados "estados de espirito" achamos que logo "Vai passar, não foi nada..." precisamos de aprofundar o que se passa conosco. Saber como está o nosso corpo, a nossa mente...porquê que nos sentimos mal?! Enfim... não me vou alongar, só quis partilhar com vocês o quão feliz estou por ter experimentado e estar a ver efeitos em mim!

Beijos e Abraços!
Claudia ClaKi

Comentários

  1. já tinha ouvido testemunhos muito positivos de amigas minhas sobre a acupunctura, até para emagrecer! que bom que está a resultar para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a aproveitar também usar as sessões para disciplinar o meu apetite! Parece que vai resultar ainda mais!!!
      Beijinhos Alda!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares