Optimo Sábado

 Óptimo sábado para mim consiste em estar bem comigo mesma e que os meus também estejam bem... 
Ontem só não consegui fazer este post mas vim hoje descrever como foi o meu sábado. Ao contrário dos outros sábados, não fui ao Mercado, costumo ir todos os Sábados, mas fui ao Mercado aqui perto de casa, na Sexta-Feira, mais pequeno mas que consegui comprar alguma coisinha! Durante a semana devo ir ao Mercado da Ribeira (o meu de costume); mas tive um óptimo sábado pois consegui fazer muita coisa sem precisar sair de casa. 
Consegui que o Sr. que me quebra os galhos aqui de casa viesse me fazer umas pinturas nas paredes; estavam pretas de humidade ... Aproveitei mudar o meu colchão com o da minha mãe! Dormi tão bem!!!! Fiz umas arrumações e limpezas mais profundas; falando assim nem parece que 3vezes por semana tenho alguém a limpar a casa!!!
O jardineiro também veio e cortou a relva e deu um jeito as plantas... Com o calorao que estava não dava vontade nenhuma de estar no Quintal. 
Almocei o típico funje do Sábado; tomei uma taça de vinho tinto ... E deixei o sábado terminar tão bem como quando começou!!! 
E no final consegui fazer uns vídeos (postarei em breve no meu canal do YouTube)

Beijos e Abraços, 

Claudia ClaKi

Comentários

  1. olá Cláudia!
    que rico dia tiveste ! votos para que a semana se desenrole com a mesma levza e produtividade!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares