Desabafo do Dia: Que Cidade é esta?!?!

Bom dia meus Queridos leitores,
Se vos conto... alías vim mesmo desabafar aqui porque é aqui que me sinto MELHOR quando tenho vontade de Gritar: ESTOU CANSADA!!! De estar aqui, nesta cidade aonde "Salve-se Quem poder!!!" é o slogan do dia-á-dia...aonde ninguém respeita ninguém, onde consegues acordar já sobressaltada, acontecem coisas que tu que és FORTE te questionas "Sou forte até aonde"
Afinal de Contas o que é Bem estar?! o que é ter Qualidade de vida? o que é estar bem comigo e com os outros, se ninguém aparenta querer estar bem com ninguém!
... Por mais que eu tente, ha sempre muitos bichinhos a "picarem"
Cada um vê da sua maneira, isto é o mais comum, mas eu não posso tapar o sol com a peneira e por isso pergunto?! Que Cidade é esta?
As vezes penso que só em minha casa, com a minha família e de vez em quando estar com os amigos faz-me sentir bem...mas me engano...a realidade é muito dura, é pesada! E não consigo fugir da matumbice de um vizinho, que te liga de madrugada para ires tirar o carro do portão do "beco" dele... e se vos dizer que não é casa...é mesmo um beco! Na qual o vizinho usa como garagem!!! Ninguém lhe tira o direito...mas precisamos de ter um bocado de mais civismo, amor ao próximo, EDUCAÇÃO ...ufhhh...
Foi só um "desabafo" Queiram me desculpar!

Beijos nos vossos Corações!

Obs: E quando se depararem em situações que vos deixe "Fora de Si" desliguem a fixa!!! Que as vezes é o melhor Remédio!

Claudia ClaKi

Comentários

  1. Como eu te compreendo... há dias que... sem comentários!
    Mas somos guerreiras CC... o que não nos mata fortalece-nos!

    Kisses
    MSM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares