Novo Capitulo em minha Vida...

Abriu-se um novo capitulo na minha vida...

Comecei a escrever este post, antes do inicio do novo capitulo:
Existem coisas tão únicas, sentimentos tão bons, que sinceramente não se consegue descrever em palavras ... estou tão feliz... e sei que esta felicidade só vai aumentar, sei que minha vida vai mudar, mas mudar para melhor, enfim com algumas '' dificuldades" se assim poderei chamar, mas sei que vai ser tudo BOM! Tenho fé...Creio... Pois "Eu posso TUDO, naquele que me Fortalece"
Filipenses 4:13

O novo Capitulo começou no dia 1ro de Maio, no Mês de Maria:, dia do Trabalhador. 

... Quase já não dormi ansiosa com a chegada do Mês, sim, pois não teria a certeza absoluta que logo no dia 1 a minha vida já mudaria assim tão rapidamente! E eu seria tão abençoada com a chegada das minhas Perolas Eva Kioja e Kiya Hossana
Nasceram aquelas que tornaram a minha vida melhor, que me tornaram uma pessoa melhor! Cheias de Vida (Como é o significado do nome da minha Eva); A minha Kiya foi a primeira a sair, a Quentura do corpo dela sobre o meu peito fez-me chorar tanto! Foi um sentimento Único...  indiscritível ... a minha Eva foi a segunda, um bocado mais difícil porque era maiorzinha e doeu mais; Mas acreditem...não chorei de dor, alias eu fazia só o que me mandavam fazer "Push...Força...Pará...Faz Coco..." Enfim...  o choro dela não me preocupou, pois sempre vi que os bébes choram quando nascem!!!!
A partir dai passei a ser outra Mulher... uma Mãe, super hiper mega protectora, passaram elas a ser a minha maior prioridade, faço tudo em função delas, amo-as mais do que a mim mesma... são TUDO para mim!!!
... Novo capitulo, novas experiencias, novos sentimentos, novos descobrimentos e confesso que até eu mesma me sinto NOVA!!!
Um beijão e um abraço para vocês meus Queridos leitores, prometo não ser muito "Chatinha" só com postagens sobre maternidade, as minhas princesas, etc etc.... Prometo continuar versátil okay?! Com um "Leque" de novos posts...agora então que tenho aprendido tantas coisas novas...
Fiquem Ligados!!!
Da vossa,
Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares