Parabéns a Todas as Mulheres!!!

Estas São as MULHERES que directa ou indirectamente contribuem para eu ser esta MULHER que sou Hoje. Avo, a Nro 1, a Mulher que Gerou 2Rosas (Minha Mãe e Minha Tia) São as minhas RAINHAS, o ar que eu Respiro, as minhas Melhores Amigas, a que jamais Me deixarão Afundar! Tias, Amigas, Primas, (E faltam muito mais) Voces são TUDO para mim! Feliz Dia!!!

Adoro o facto de ser MULHER, de ser de Março, de poder as vezes ser MENINA, e me transformar em Marota; Vivo sem ter Medo de mergulhar em novas aventuras, é uma característica tipica da Mulher de Março!
Desejo-vós a Vocês Mulheres Internacionais, Mães, Filhas, Ávos, primas, Vizinhas, irmãs, amigas, conhecidas, e por ai além um Óptimo dia 8.
Que possamos usar este dia para fazer reflexões da nossa vida , melhorar as nossas Relações umas com as outras, respeitarmos as nossas diferenças, porque nada mudará o facto de sermos TODAS MULHERES!
Estamos cada vez mais Batalhadoras, mais vencedoras, mais Guerreiras, mais Capazes, mas menos Realistas por Vezes!
Temos de nos Valorizar mais! Temos de nos Amar Sempre mais, para então podermos Amar ao Próximo, temos de nos Unir mais, de sermos umas ROLE MODELS das outras! Imitarmos o BOM, sermos influenciadas por coisas POSITIVAS, Sorrir mais, Abraçar mais...Enfim!
Feliz Março Mulher Queridas!
Feliz Dia 8
MULHERES UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!

Beijos e Abraços!

Comentários

  1. Espero que tenhas tido um optimo dia tambem e que, antes de mais, celebres o teu papel de mulher todos os dias. E uma prazer estar incluida nessa lista de mulheres na tua vida.
    Besitos.

    ResponderEliminar
  2. De Nada Malu, e obrigadinha pelas Dicas! Passei um dia BOM, em boa Companhia... Cada dia tem sido uma nova experiência, como mulher, e como pessoa, tem contribuído para o meu desenvolvimento!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares