Seja Bem Vindo Maio , Ups Junho

  Olá Meus Amores,

Espero que estejam todos bem, "Todos" quero dizer os fieis que passam por aqui com frequência... e eu sei que passam... eu e os meus também estamos bem obrigada, alias muito bem porque ontem Domingo dia 1 de Maio foi dia de Anos das minhas filhotas... Tivemos/fizemos uma celebração pequena com os coleguinhas da escola e elas Amaram... 

Confesso que não estava muito motivada, foi algo a ultima da hora e inclusive estava a ameaçar as filhotas que se não arrumassem não teria a comemoração... Agradeço a participação do marido, ajudou-me mais que nas outras celebrações e divertimo-nos muito com as crianças, e elas ficaram SUPER FELIZ!

Hoje Domingo Dia 8 aqui nos Estados Unidos e no Metodismo é comemorado o Dia da Mãe e eu não poderia estar mais Feliz por Celebrar este Dia junta das minhas Filhotas, as que me deram o título, e com o meu Maridão, porque afinal sem ajuda dele este Título não seria Meu. 

Tenho TANTO Orgulho de poder ser Mãe, pois fui criada por Mães Maravilhosas, desde a Minha Avo que Deus lhe tenha, Mãe, Madrinha e tias Fantásticas que contribuem para eu ser esta Mãe! É de Bons exemplos que se vive bem, e eu sou afortunada por isso! 

Não tenho como não continuar a fazer o meu Mês de Maio ser Positivo, começou bem, e tenho de "trabalhar" para  que ele continue Bem e Bom!

E como este está a ser o 1ro Post do Mês não quero me alongar e deixar-vos a Palavra do Mês que já sinto que tem estado a dar e fazer alguma diferença no meu Dia-a-Dia... tenho tido dias Maravilhosos, Vitorias pequenas mas bastante satisfatórias que não posso me distrair e não aproveitar cada momento!

A Palavra de Ordem para Maio é VIRTUDE... 



E sem querer, de repente ... eu fiquei um Mês a tentar fazer este Post de dar Boas Vindas a Maio e já estamos em Junho!!! 

NO COMMENTES!!! 

O Maio Passou e foi bastante Desafiador meus Amores, quando vos escrevi a 1ra parte de como estava a correr bom, entretanto tivemos um contratempo; Eu e o Marido testamos Positivo para COVID-19 e olha foi fazer uma gerencia jamais vista... demos "asas" as nossas filhas e elas nos surpreenderam pela positiva! Pela 1ra vez nas nossas vidas de Pai e Mãe não fomos nós a leva-las e apanha-las na escola, tivemos um ANJO a fazer por nós e correu tudo bem durante uma semana! 

Enfim...

Nem sei como cheguei até aqui hoje... já com sono, olhos pesados, peguei no computador e disse: "Hoje SIM!"

Para Junho a palavra de ordem é : INVISÍVEL 

Só consigo pensar no DEUS INVISÍVEL que eu sigo, e mesmo não lhe vendo eu lhe sinto, eu lhe AMO, eu procuro o máximo obedece-lo e entregar-lhe TUDO da minha vida!  

Meus amores, não me vou alongar mais, mas prometo, sim prometo voltar logo logo!

Beijos e abraços, e tenham um Junho abençoado!

Claudia 

Comentários

Mensagens populares