Olá Fevereiro!!!

 Oi Oi Amores,

Embora ja tenham passado 3 dias do Mês novo, eu ainda venho dar-lhe as boas vindas e contar-vos que já posso ver coisas boas só dos poucos dias que tive em Fevereiro.

Apertei no botão RESET...e sem medo de recomeços, eis que me levantei... abracei novos desafios, estou a olhar para novas oportunidades, e sei que inspiração e motivação não me faltarão!!!

Como está a correr o vosso Fevereiro?! Espero que bem... Eu sei que não respondem, mas ao lerem devem dizer: " só o facto de virmos aqui ao teu blog, é um bom sinal... " confesso que as vezes espero muito encontrar comentários, mas já me habituei também... opah não vim aqui lamentar nem reclamar de nada, vim dar as boas vindas a um novo Mês!!!

Na minha agenda do Paulo Coelho a palavra de ordem para este novo Mês é HUMILDADE 


Fala-se muito desta palavra, mas pouco se mostra... as vezes confundimos com o "ser humilde" uma vez ou poucas, e de agir como pessoa REALMENTE HUMILDE! 
Mas não estou aqui para julgar ninguém... vou praticar e mostrar sempre a minha humildade, verdadeiramente falada, e não só quando acho conveniente "Ser Humilde" ou se é ... ou não se é! 

Exactamente assim... 

No mundo em que vivemos, ainda podíamos e devíamos fazer uso das gramaticas e dicionários com mais frequência para saber o verdadeiro significado das palavras! Por isso eu estou constantemente a exercitar e a praticar o que aprendo... 

Então... e os não humildes que só acham que são GRANDES e todo o resto é Formiga!? 


Bem meus Amores, não me quero alongar... as frases que aqui partilhei que vos sirvam de algum incentivo como me serve sempre a mim! 

Um Beijinho e abraços, 

ClaKi

Comentários

Mensagens populares