Começaram bem a Semana?



Olá meus Queridos Leitores, 

Ainda que atrasada, mas confesso que não foi por querer... já quero voltar com mais frequência! A Semana Começou bem obrigada,  o frio entrou mas temos sido brindados com sol, então dá bem para ainda disfarçar que esta "Bom Tempo"... as mangas compridas já são obrigatórias e confesso que também já estou com vontade de usar botas, as minhas Uggs para ser mais especifica, e não paro de pensar numas cor de vinho que vi a uma semana numa loja! 

Embora já tenha passado mas o final de semana foi preenchido e cheio de emoções, os meus sobrinhos e irmão já voltaram para Angola, o que significa que já temos menos companhia, mas a minha mãe ainda está por cá então não podemos reclamar! Gratidão! 

Tivemos actividades, as meninas na Sexta-Feira tiveram uma Festinha de uma amiga, felizmente já se começa a "aceitar" a conviver com a Pandemia mas sempre com muito cuidado, sempre a nos lembrarmos das medidas de Bio-Segurança , dentro e fora de casa porque o Virus ainda anda entre nós! 

Domingo foi o Festival de Outono na escolinhas das filhas, seria no Sábado mas tivemos chuva e passaram para Domingo, esteve bastante frio, mas as crianças divertiram-se imenso... acredito que alguns adultos também! 

Bom meus Amores, já pertinho do final de semana é que este Post vai ao ar, para dizer-vos que TENTO... a Semana esta a correr bem, activa, e eu feliz que tenho feito leituras, dos 2 livros que estou a ler e o que me alegra é que pelo menos tenho conseguido.... não vou fazer promessas, mas volto o quanto antes! 

Beijos e Abraços,

Claudia

Comentários

Mensagens populares