Boa Semana !!!

 Olá Meus Queridos Leitores,


Faz parte da Rotina, e eu "prometi" voltar a ela...prometi que seria um bocado mas presente aqui destes lados, vim desejar-vos um Bom, abençoado inicio de Semana; Também contar-vos de uma "pequena-aventura" que tive ontem (Domingo) com as filhotas e sobrinha... fizemos uma "viagem" de 1hora e alguns mnts; Levei-lhes a trançar o cabelo; perguntem-me: "Tão distante Porquê?" Porque gosto e confio na pessoa; É uma colega minha do College, mudou-se para mais distante, e eu decidi fazer este Sacrifício de conduzir tanto tempo; Como me seria mais cansativo decidi ficar pelas redondezas a espera.... imaginem só o que esperei... trançar 3 cabeças num dia só é para profissionais mesmo... aguentei, mas saímos de lá já a noite e numa escuridão... escolhi um caminho mais longo (AVENTUREIRA), ESCURO, tudo para evitar transito da auto-estrada! 

Conduzi numa estrada assim... 

Decidi telefonar para o marido ser meu companheiro durante a viagem, super funcionou, e as meninas também foram EXCELENTE companhia, não adormeceram .... VIVA!!! A Melhor parte foi chegar a Casa e agradecer a Deus por nos ter acompanhado!!! Gritávamos eufóricas/ e Felizes por termos chegado sãs e Salvas e de cabelinhos trançados e Lindos (menos o meu... que a propósito também tenciono viajar para ir trançar o meu cabelo!)

Hoje "Sofri" para ir trabalhar cedo, mas fui... mas quando voltei descansei pois estava MESMO a precisar... pois é meus Queridos, assim foi o final de Domingo e início de uma nova semana que sei que será abençoada! 


Por agora fico por aqui, vou me deitar pois amanhã é dia...

Beijos e abraços, e vocês fiquem com Deus!

Claudia

Comentários

Mensagens populares