Sobre o Livro: Mães Intercessoras

Mães Intercessoras 

Conquistando o coração dos Filhos através da Oração 

Antes de Mais, queria dizer-te se és mãe... CORRE e procura este Livro, até encontrares... serio... 

Amores, tudo bem com vocês?! Espero que sim, comigo também está tudo optimo, fora uma dor muscular mas que está a ser ignorada para não me incomodar. 
Antes do ano terminar (2017) fiz questão de terminar de ler este livro pois queria começar o ano com novas leituras, obvio que se não terminasse haveria de continuar este ano até terminar, mas é assim...o livro é Pequeno, de grossura, mas tem uma GRANDEZA de contéudo que vocês não estão bem a ver... não gosto de partilhar ou contar a historia dos livros, e ser explicita do que o livro "retrata" para que não percam interesse , mas deixa-me dizer-vos que este é um Manual de Instrução para quem é Pai e Mãe e para quem quer se tornar BOM Pai e Boa Mãe... Uma pessoa Melhor!

Gosto de livros fisicos, que possa desfolhar e rabiscar... sempre que me preparo para ler pego em canetas, e marcadores, porque sei que vou precisar... com este livro não foi diferente... o capitulo que mais me despertou a atenção foi o 5 (esperem vou ver se foi mesmo, ou o 6) alías ele é TODO recheado de boas coisas, é muito veridico, bom manual espiritual...
Eu comprei pela net www.Amazon.com  mas foi-me recomendado pela minha querida Indira Coelho e não é a 1ra vez que ela me recomenda LIVROS CHAVES, livros de grande Impacto na minha vida!

Bom eu não me vou alongar, muito pelo contrario vou dizer-vos que ele havia em Luanda nas livrarias mas infelizmente revirei umas tantas e não encontrei o que suponho que esteja esgotado mas não deixem de procurar, vão AMAR! Atenção, é para Homens e Mulheres, Mães e Pais também!!!

Beijos e Abraços!
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares