Cor do Ano : Ultra Violet

E como já é de habito, partilho aqui no Blog a Cor do ano... e este ano o instituto das Cores Pantone foi me fazer o favor de escolher Ultra Violet como a cor do ano, e para vos ser mais expecifica é um lilás/roxo e vocês até sabem que está é a Minha cor de Eleição... a séculos! SIM, está e o amarelo, opah deixem-me só vos dizer que estou a AMAR... Principalmente porque é uma cor que reina cá em casa... porque é uma cor que combinada com outras fica LINDA de morrer...  vocês precisam de ver BEM!!!


 Saibam que eu este ano vou "encher-vos" de post de lilás, de maquiagens com tons Lilases (já tenho algumas) Vejam aqui , Looks e não só...
No meu outro Blog: ClaKi - Casa e Coisas vocês poderão ver outra parte deste post mas no que diz respeito a artigos para casa em Tons Ultra-Violet... vão adorar!

Bom então, eu felizmente já não vou precisar de comprar tanto lilás, já tenho algumas pecitas e acessorios, que poderei usar para mostrar-vos o quão apaixonada por está cor eu sou, contudo também fui pesquisar algumas fotografias de inspiração para vocês verem:

Looks:




 MakeUp:
De Desejo!!! Para Já!!!
Shoes: 

Os Meus Lilases são estes:
Desculpem as minhas unhas... eu só uso mais sapatos fechados 
Estas são umas Sandálias altas da Miss Sixty que eu ADORO, mas deixei em Luanda

Sapatos altos, Salto quadrado VIMCE CAMUTO
Estejam atentas (os) para mais posts brevemente... por agora é tudo,
Beijos e abraços

ClaKi



Comentários

Mensagens populares