sobre Maquiagem: Batons Verdes

Olá meus Amores, 
No âmbito da cor do ano Verde esperança ou também conhecida por "Greenery" ,decidi fazer um Post a falar dos batons verdes, de como eu sou atrevida e ousada em usar como se estivesse a usar um castanho ou vermelho;  mas como eu, também existem algumas mulheres com coragem para usar só que algumas estão a ter dificuldades em encontrar... então este post vim falar de algumas marcas que poderão encontrar... Aproveito também para mostrar-vos algumas Mulheres que ficam LINDAS de Batom verde:





É daquelas cores que tens de usar com muita ATITUDE e isso eu faço muito bem, e gosto de me ver com ela ... não foi muito fácil acertar, mas também não me "matei muito" foi mesmo amor a 1ra vista... vi gostei e encomendei, e quando recebi fiquei muito feliz pq acertei na escolha... depois não procurei muito mais pq estava satisfeita ... 
Decidi fazer um Post sobre ele porque algumas mulheres podem querer saber dele e como comprar , e eu com muito gosto vou partilhar. 
O meu é da marca lime crime (link) mas procurei e acho que já ao está disponível no site deles (já comprei a uns anos)

Mas encontrei um agora : vejam aqui
Meltedfaced liquid stick toofaced green lipgloss
já há muitas opções em termos de cores menos comuns, alias as cores menos comuns já estão a ser mais comuns, e já aparecem com muita facilidade, portante não se chateiem que vão encontrar se procurarem bem.

Um beijinho para vocês, e espero poder ter ajudado, e espero que consigam e fiquem bonitas, seja com batom verde ou com uma outra cor qualquer, só não deixem de usar Batom!

Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares