Sobre: As Bases Perfeitas "Make Up"


Olá Amores, no post de hoje vou vos falar das minhas Bases; Não luto muito em relação a isto; só compro as que realmente são para o meu tom de pele, nem mais claro, nem tão escura... quase perfeita ao meu rosto. 
E costumo quase sempre dizer que uma base só não chega... Obrigatoriamente precisamos de ter pelos menos duas... e quanto a isto há por ai uma variedade de bases por onde escolher. Desde as mais baratas, as mais caras, as mais escuras as mais claras...portanto não aceito ter o meu rosto "Cinzento" por nada!!! Respeito quem o faça, e acreditem, não acho engraçado, muito pelo contrario, quando posso vou sempre dizendo e aconselhando as pessoas a usarem as bases apropriadas para o seu tom de pele.
As Minhas Bases São:
Vejam o Efeito de cada uma das Bases no meu Rosto





  1. YSL - Le Teint Touche Éclat B90: Está considero a perfeita para usar no verão, ou quando quero uma maquiagem mais bronzeada caso o meu rosto esteja mais claro. Gosto do brilho que ela Tem.
  2. Dior - DiorSkin Star Mocha 060: A ultima que comprei e que estou bastante satisfeita! Da-me exactamente ao rosto o que eu pretendia, uma aparência "natural" 
  3. Sephora Foncé Deep 65: Parece que esta é a perfeita para o meu rosto, bem o meu tom de pele , até parece que não tenho nada.
  4. CHANEL - Perfection Lumiére 114 Ambré: A mais clara de todas, mas que no inverno fica muito bem no meu rosto. 
Obs: Usei um BB Cream antes de aplicar as bases, da marca Smashbox Camara Ready Dark

Espero sinceramente que vos tenha agradado este post, ele se resume neste video que eu fiz !
Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares