Organização- armários da Cozinha

Quem me conhece, e visita o meu cantinho sabe que muitas vezes falo sobre organização; as vezes do closet, outras vezes dos sapatos, e muitas vezes da minha maquiagem mas hoje vim falar de organização nos armários da cozinha!
Não imaginam como me faz confusão ter as coisas espalhadas ou desorganizadas a pontos de desistir de usar o que pretendo! Para evitar isso, eu dedico-me a 100% para me facilitar quando Preciso Das Coisas! Mas acreditem, os Serviçais/ Empregados sempre dão um jeito de achar que arrumaram e na verdade fizeram é uma boa confusão!
Depois de muito tempo ausente das minhas coisas, e da minha casinha, acho que ainda não consegui Re-organizar as coisas como quero; mas devagar vou fazendo...e não pude deixar de ir ver como andavam os meus armários da cozinha, mais propriamente a loiça... São as que uso com menos frequência, mas gosto de ter tudo organizado. 
Como qualquer dona de casa tenho sérios problemas com espaço! Então procuro ser o mais pratica possível. Comprei alguns organizadores de chávenas para elas ficarem umas dentro das outras, "empilhadas" o que facilita em ter mais espaço. Detesto, não suporto ver os pratos desorganizados... alias sou mesmo bastante "CHATA" no que diz respeito a desorganização... ainda que eu desorganizar, tenho de ser eu a re-organizar! E quem desorganizar o que eu organizei, já sabe! Terá problemas!
Pois é...sou assim, espero ter vos dado uma informação valiosa! Também passam por isso?!
Acredito que sim!
Beijos e voltem Sempre!

Claudia ClaKi


                            

                            

                                               

Comentários

Mensagens populares