segunda-feira, 16 de julho de 2012

... Não podemos Agradar TODO MUNDO!!! As Domesticas Principalmente!

Meus Querido leitores, este post será muito rápido e directo...
Hoje (Ja passaram 2Semanas :) a minha empregada depois de eu ter saído de casa para o serviço, desata a chorar...liga-me o meu marido a perguntar o que se tinha passado, o que eu tinha dito ou feito a senhora. Eu fiquei sem perceber, mas também não me "abalei" muito...pedi-lhe que me passasse o telefone a ela, mas ele recusou...intrigada ligo eu para ela. Ela atende-me e a soluçar diz-me que não quer conversa que só queria o dinheiro dela e ir para casa...
Bom eu pus a mão na consciência e perguntei-me: "Afinal não podemos reclamar do que não esta a ser feito como deve ser" Eu chamei-lhe a atenção, pq acho que não é justo as pessoas serem pagas e não fazerem o serviço... de uns tempos para cá as coisas só pioravam...as vezes achava que era de propósito! Então dai eu do serviço para ir resolver o problema domestico. Chego em casa estava ela a engomar, entreguei-lhe o dinheiro e esperei que ela fosse embora!
E lá se foi...
Não tenho tempo nem paciência de aturar "crises" domesticas...se vos conto...ela já nem devia estar a trabalhar para mim...então ja foi tarde!!!
Posso parecer mázinha, mas não...sou boazinha, cansada de pensar no outro...estou eu a arrumar e limpar o que a domestica não fez...daqui só terei alguém a trabalhar para mim quando eu achar conveniente...preciso agora de por as coisas no lugar. O problema com as Domesticas tem sido Geral, por isso devem saber do que falo!!!!
Cansei...de ser boa, de ter paciência...Resumindo, eles querem receber salário, mas trabalhar em condições que é bom NADA!!! Querem fazer exigências, como encontrar pão, chá e açúcar....dividimos as compras na dispensa, nas tantas os perfumes/cremes e algumas roupas....dás o que poderes, ajudas no que poderes, mas mesmo assim eles são sempre os que passam por "Lesados" pois é... Não podemos mesmo agradar todo mundo, por mais que a gente tente!
Obrigada por lerem!
Claudia Claki

Sem comentários:

Enviar um comentário