1000. Desculpas!!!

Fieis Leitores,
tenho andado Desligada do meu Blog a algumas semanas, Tive e tenho tido actividades NOVAS, mas sempre venho dar uma vista de Olhos. Estive em Portugal 2 Semanas como vcs Sabem; Logo que voltei a Cidade Mãe comecei a Trabalhar (Uma Experiência UNICA que estou a AMAR!!!) Quero dividir isto com vcs por etapas e Partilhar algumas Fotografias do meu dia-á-dia. Neste momento estou no Serviço, Dei-me o Luxo de chegar tarde pq o Transito desta Cidade (quem esta nela não me deixa mentir) tira do serio a Qualquer um. 
Tenho uma actividade que já a muito queria participar mas devido a debilidade e escassez de materiais sempre fui adiando, e finalmente no Mês de Junho (criança) Vou Expor na Feira do Artesanato Urbano de Angola. Tenho trabalhado muito nos meus projectos, visto que agora o meu tempo ficou mais apertado, pois chego do serviço e tenho que imediatamente "me virar nos 30" Produzir, Produzir e Produzir...Cozinha,r, cozinhar, cozinhar, pois o meu Marido quando fica muito tempo sem comer a comida da Mulher Reclama!!! Ainda não estabeleci uma meta, nem um "Budget" Pois quem é boa em contas é a Sra. Dra. Minha Mãe que é também Economista! Ela é que me vai ajudando a tratar destas partes.
Este post Seria de Ontem e como ja disse antes, tenho "Adiado"e deixando em Aberto....Vou ficar por aqui e ir fazendo posts selectivos, por actividades. Combinado!?

Beijos e Adoro-vos Muito!
Sempre Vossa,
Claki_Claudia

Comentários

Mensagens populares